quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Golpe de Estado no Zé Pereira Notícias!

Isso mesmo, caros leitores. Ocorreu um golpe de Estado aqui no Blog. Eu fiquei meses distante desta publicação, esperando apenas a hora certa para voltar nos braços do povo. E deu certo.
Agora que eu sou o DITADOR SUPREMO deste lugar, vou logo colocando banca e dizendo que não mais nos dedicaremos única e exclusivamente à banda, mas em expor ao mundo o que anda acontecendo na orbe terrestre.
Desfrutem bastante deste novo modus operandi do Blog, ou morram!
Todas as notícias anteriores foram "pacificadas" pelo meu Serviço de Inteligência (em Novilíngua: ZESOC), sobrando mais espaço para mim.
E lembrem-se sempre do novo lema:
"Guerra é dinheiro,
Liberdade é dinheiro,
Tempo é dinheiro,
Ignorância é comigo mesmo."
***
Caso você, anencéfalo, não tenha entendido a mensagem subliminar acima, pegue na prateleira de livros de seu avô um exemplar de "1984" e largue o computador, mané!