segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Jornalismo é coisa séria

Caso nossos leitores reclamem do teor um pouco, digamos, sarcástico das nossas notícias, é porque não andam passeando pelos maiores sites de jornalismo do Brasil.
Como exemplo, escolhemos duas reportagens que farão nossos leitores reverem seus conceitos:
Um artista chamado Daniel Blackner, que se apresentava no Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, foi hospitalizado com urgência após introduzir seu pênis em um aspirador de pó e não conseguir retirá-lo. Blackner é anão e tem fama por seus espetáculos excêntricos.
O incidente aconteceu quando Blackner --apelidado de "Capitão Dan, o anão demoníaco"--, do Circo de Horrores, preparava um espetáculo que consistia em atravessar o cenário com seu pênis dentro de um tubo do aspirador, segundo a agência Press Association.
A parte do aspirador na qual Blackner encaixava seu pênis se soltou e o Capitão Dan tentou fazer um reparo com uma cola. No entanto, o artista circense deixou a cola secar por 20 segundos, enquanto que o fabricante recomenda 20 minutos. Ao fazer a acoplagem com o aparelho, a cola ainda não estava seca, o que fez com que o pênis de Blackner se colasse no aspirador.
O artista teve que ser levado de emergência ao hospital de Edimburgo, e a equipe do hospital conseguiu descolar Blackner do aparelho após uma hora.
"Estava preso a um aspirador de pó, sobre uma cadeira de rodas", disse Blackner. Ele afirmou que foi o momento mais incômodo da sua vida.
"Queria sumir. Felizmente, a equipe foi bastante rápida e não sofri muito", disse Blackner.
:::
Sem comentários. Vai na íntegra pra vocês.
____
Simony, Simoninha, Bill e Jairzinho-Furacão-da-Copa se disseram consternados.
____

Um trem atingiu o carro do deputado federal Claudio Diaz (PSDB-RS) na madrugada desta segunda-feira próximo a Pelotas (RS). (...) Cláudio Diaz assumiu a vaga do deputado Julio Redecker (PSDB-RS), que morreu no dia 17 de julho no acidente com o Airbus da TAM, em São Paulo.

:::

Manda benzer, que a vaga tá com macumba.

PS > Seria um "trem da alegria"?