segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Seu nome, por favor.

Menino de 7 anos causa alerta de terror em aeroportos dos EUA

Um menino de 7 anos que ganhou dos pais uma viagem de férias para a Flórida foi responsável por disparar alertas de terrorismo em aeroportos do Reino Unido e dos EUA.
Javaid Iqbal tem o mesmo nome de um paquistanês deportado pelos Estados Unidos, coincidência infeliz que causou problemas nas férias, informou hoje o jornal "Daily Mail".
(...) Segundo Nadeem, no guichê da companhia aérea ela foi informada de que o pequeno Javaid não podia embarcar no avião com o restante da família, pois seu nome constava em uma lista de pessoas que não têm permissão para voar para os Estados Unidos.
Após três horas de discussões, o problema foi resolvido, e a família conseguiu viajar para a Disney e desfrutar as férias, antes de tentar voltar para o Reino Unido em um vôo partindo de Orlando que faria escala na Filadélfia.
(...) Os pais, que chegaram ao Reino Unido em 2002 provenientes da Arábia Saudita, pensaram inclusive na possibilidade de trocar o nome de Javaid.
Seu homônimo é um paquistanês de 39 anos que foi detido em Nova York dois meses após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

:::

Repensem bastante ao colocar o nome dos seus filhos/cachorrinhos/peixinhos-japoneses. Um dogue chamado Osama bin Laden ou Saddam Hussein é problema certo no Aeroporto.

Agora, caro leitor, se você se chama, por um acaso: Aricléia Café Chá, Oceano Atlântico Linhares, Carabino Tiro Certeiro, Usnavy, Hitler Mussolini da Silva, Um Dois Três de Oliveira Quatro, Jacinto Pinto Rosa, Capote Valente e Marimbondo da Trindade (ou qualquer outra desgraça de nome assim), por favor, procure imediatamente a CIA, afinal, você é um terrorista em potencial.

Quer mais nomes? Então, clique em:

http://jokehouse.vilabol.uol.com.br/nomes_esdruxulos.html.