quarta-feira, 25 de julho de 2007

As melhores frases de Homer Simpson


Técnico de Football: "Por que me golpeou com essa cadeira? Eu estava pedindo clemência!"
Homer: "Eu só vi a oportunidade e ataquei! É isso que fazem os heróis!"
***
"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."
***
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, Super-homem!"
***
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."
***
"Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?"
***
"Ele já sabe como gosto do meu drinque: com muito álcool!"
***
"Álcool: a causa e solução de todos os problemas."
***
"Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca."
***
"Marge: Podemos ter outro bebê?
Homer: Não!! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último!"
***
"Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... Tua vontade será feita."
***
"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita"
***
"(No brasil dentro de um táxi abordado por um seqüestrador) Seqüestrador: Isso aqui é um seqüestro!
Homer: Então eu não preciso pagar a corrida? Iahhuuuu!!!"
***
"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."
***
"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’"
***
"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, estão na TV!"
***
"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"
***
Homer: "Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo, pelo menos uma vez, para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?"
Cérebro: "Negócio fechado!"
***
Lisa: "Pai, você matou o zumbi Flanders!!!"
Homer: "Ele era um zumbi?!"
***
"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."
***
(Recebendo a conta de telefone) Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ah, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Não! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh...
***
(Em uma tentativa de recuperar uma carta no correio) Homer: Estou querendo recuperar uma carta que enviei hoje. O meu nome é Senhor Burns.
Empregado: Tudo bem, senhor, e qual o seu primeiro nome?
Homer: Ééééé... eu não sei.
***
"Estamos indo para o sol? Mas o sol é o lugar mais quente da terra!"
***
Homer é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso declarou: "Em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde, o que importa é o quão bêbado você fica".
***
"Crianças, vocês tentaram e falharam humilhantemente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais".
*********
Felipe Pereira, da redação.