sexta-feira, 13 de julho de 2007

Notícias de Sexta-Feira 13:

Hoje, caros leitores de Horóscopo, é Sexta-Feira 13! Cuidado com gatos-pretos, escadas, mulas-sem-cabeça, trombadinhas e vendedores de rifa. A equipe do 'Zé Pereira Notícias' reuniu várias notícias aterrorizantes que marcam a data. Olha só:


Segundo nossa assessoria para assuntos sobrenaturais, o Padre Quemerda, "se trátann de fenómenos parapsicológicos de combustón espontánea, nascidos do smegma da mente".
__




Solte a imaginação.
___

O bólido foi mandado para a "Ofessina do Jão Gracha", onde vai passar por um "ricáu" completo. Cientistas dizem que problema foi no torso da rebinboca. Astronautas tiveram que descer e empurrar, mas mesmo assim o motor não pegou.
___

Em dia do 'supernatural' (leia: sâpernétiural), nada como dar uma passadinha no cinema do Shopping e ser perseguido e pisoteado por uma manada de guris vestidos de bruxo.

___

Baleia e tartaruga são encontradas em praia de São Sebastião

"De acordo com a prefeitura, os animais já estavam mortos e apresentavam sinais de decomposição." - A equipe do CSI Brasil já foi mandada para o lugar dos crimes, para apurar se trata de crime passional ou acerto de contas do tráfico.
___

Juventude e Náutico empatam pelo Campeonato Brasileiro

Assistir a este jogo deve ter sido mais assustador que "Olhos Famintos 2".
___

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta sexta

Nem queira saber.

___

Foto:


Lembram-se do Palhaço 'IT', do Stephen King? (se não se lembra, procura no Google.)

PS> Virou moda a matança de tartarugas. Primeiro, numa praia em São Paulo (acima, idiota), agora, uma frágil tartaruguinha ninja.
___

Polícia prende suspeito de furtar braços de estátua do Pelé na Bahia

Sem comentários.
___

Bebê chinês cai do 8º andar e quebra a perna

Foto exclusiva do garotinho chinês.



__

E pra completar a sexta-feira 13, informamos que hoje é o "Dia Mundial do Rock", e como dizem por aí: o diabo é o pai do Rock!
::

***

Felipe Pereira, da redação.