terça-feira, 10 de julho de 2007

UM NOVO CONCEITO EM NOTÍCIA: Últimas rapidinhas 2

Para você, amigo leitor, que não tem muita paciência para ler o jornal inteirinho, aproveite e curta com a nossa excelentíssima equipe de comentaristas internacionais.
___

Casa de cachorro da Hello Kitty é colocada à venda por R$ 58 mil
Taí, em primeiríssima mão, a foto do comprador da mansão canina:




___

Resultados de time japonês vão determinar juros de fundo

Se fosse o Cruzeiro ou o Atlético, o que ia ter de investidor pulando de prédio a cada rodada, eu nem te falo.

___

Desconhecido espalha dinheiro em banheiros públicos do Japão

Que cagada, hein? Alguém me empresta um jornal que eu vou ali. Aposto que o time dele tá na liderança do campeonato.

PS> Aqui no Brasil, o benfeitor largava a grana dentro da privada, só pra sacanear.

::::

Veja, abaixo, uma foto do tal japonês altruísta:



___

Rainha da Inglaterra parabeniza Beatles por 50 anos de formação

Alguma boa alma, pelamordedeus, avisa a ela.

___

Missa em latim provoca discussões entre católicos alemães

Discussão em latim ou em alemão? De qualquer forma, eu não ia entender mesmo. Ah, e o pastor alemão, diz o quê? (piada velha é que faz notícia boa.)


___


Vaticano define Igreja Católica como única religião de Cristo

Até onde eu me lembro, ele era judeu.

___

EUA aprovam emplastro para tratamento de mal de Alzheimer

Só não me lembro do nome dele.
___

Relatores querem repassar para Câmara investigação sobre Schincariol

Já que a Câmara tá um mar de merda, nada mais justo que ela investigar a Nova Schin, certo?
___

Paul McCartney faz apelo pró-vegetarianismo para salvar o planeta

"O ex-Beatle Paul McCartney, 65, pediu para a população mundial se tornar vegetariana para deter o aquecimento global e suas conseqüências"

::::

A partir de hoje, todo mundo comendo apenas feijão, batata doce e repolho, hein?

___

Dados sobre Home Depot e espera por Bernanke afetam Wall Street

Quê?

___

"Não fiz nada de errado", diz Avril Lavigne sobre acusações de plágio
É verdade, ela copiou direitinho.
Liga não, Avrilzinha, afinal, já dizia Lavoisier: "Nada se cria, nada se perde, tudo se copia".

***
Um abraço e até o próximo plantão de notícias,
Felipe Pereira, da redação.