terça-feira, 10 de julho de 2007

Rede Grôba e os filmes de terror

Quem, em sã consciência, assistiu ao filme de ontem da Vênus Platinada: "Olhos famintos"? A Rede Globo Plim-Plim conseguiu superar João Kléber e Zorra Total (também da Grôba) e passar a pior atração dos últimos seiscentos anos. Tudo bem, quinhentos, porque teve o descobrimento do Brasil. Pior apenas é o fato de se tratar d´Olhos Famintos 2, quando o primeiro ainda não passou (e tomara que não passe).


Olha a sinopse (lembra Spielberg, não?): Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.

Para quem não respeitar a própria vida e se interessar pela bosta, digo, filme, vou mandar o link do site oficial. Entra lá e f* seu cérebro.
PS> Não, não é o Rick Moranis.

*

Ah, pesquisando no site 'adoro cinema', achei um comentário que me chamou a atenção: Dan James (Crítica do Leitor): "Excelente! Vários sustos e pulos da cadeira garantidos! Melhor que o primeiro, que foi muito bom!"

Tinha que ter esse nome de americano estúpido mesmo...

****

Bom, tudo isso foi somente para propagandear uma história de terror bacana, contada pela Marília Alvarenga, chamada "Não tenho medo de fantasmas".

Olhem lá, isso sim é aterrador!

***

Felipe Pereira, da redação.