terça-feira, 3 de julho de 2007

UM NOVO CONCEITO EM NOTÍCIA: Se fosse no Brasil...


Elton John grita palavrões para policial durante concerto em Londres

da Efe, em Londres

O cantor britânico Elton John, 60 (mas com carinha de 69!), respondeu com palavrões um policial que impediu a passagem do seu carro durante o concerto em homenagem à princesa Diana no Estádio de Wembley, no domingo em Londres.
(...)
Um policial, que tinha recebido instruções de proibir a passagem de qualquer carro no local, em função dos atentados frustrados do fim de semana, ordenou que o carro de Elton John parasse e o motorista disse que levava um cantor importante.

AGORA A PARTE BOA, O DIÁLOGO REDIGIDO PELO MANOEL CARLOS:

"Não importa quem está dentro. Não pode passar por esta rua", respondeu o policial.
"Sabe quem eu sou?", disse o cantor ao policial, em tom furioso. "Fora da p... do meu caminho. Estive trabalhando toda a p... do dia e preciso ir para a p... do meu camarim", gritou em seguida, segundo versão da edição de hoje do jornal "The Daily Mail".
Apesar da cena, Elton John teve que fazer como todos os que andavam de carro: fez a pé o trajeto até a sala VIP, onde estava o camarim e onde seria dada uma festa pelos príncipes William e Harry após o concerto.

***

Bão, se o ocorrido é no Brasil, de duas, uma: ou a carteirada come solta e o policial vai parar em Jericapé-TO, ou então o "guarda" mete o cassetete no lombo do cantor, o que seria, aliás, muito bem recebido pelo moço.

Felipe Pereira, da redação.