quinta-feira, 12 de julho de 2007

Frases mais ditas ou ouvidas antes de morrer:

- Deixa que eu vou na frente!
-Atire se for homem!
-É óbvio que já fiz isso antes.
-Eu não vou pagar esse cara não.
-Duvido!!!
-O fogão tá imundo. Vou limpar com álcool.
-Você sabe com quem está falando?
-O quê? Você apostou tudo em cavalos?
-Atravessa correndo que dá.
-Você tem 3 segundos pra sair daqui.
-Ah, não se preocupe, o que não mata engorda.
-Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
-A chance disto acontecer é de uma em um milhão!
-Ei, eu também sou corintiano! Esta camisa do São Paulo não é minha...
-É totalmente seguro fazer isso, pode acreditar.
-Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
-Confie em mim.
-Aqui é o piloto. Vamos passar por uma pequena turbulência...
-Capacete? Imagina, tá calor.
-Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa ia acontecer.
-Deixa comigo!
-Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
-Você é grande, mas não é dois!
-Ih, fudeu!
-Os cara tão subindo aí, mermão!
-Tá sem bala.
-Eu sempre fiz isso e nunca aconteceu nada.
-Meu marido é traficante.
-Eu tava brincando com aquela bolinha verde e, sem querer, o pino escapou.
-Puta-que-pariu!
-Pode deixar, não vai acontecer nada, eu vi ele fazendo isso na TV!
-Não se preocupe, ele não morde.
-O que esse botão faz?
-Essa distância é segura.
-Pula, pula, vai... guentaêê!... quando tiver chegando perto a gente puxa a cordinha...
-Pode ir que dá tempo de ultrapassar, o carro ainda está looonge...
-Liga o fio vermelho com o azul, e corta o amarelo.
-Essa é a caneta que dá choque?
-Nunca peguei numa arma.
-Vai por mim...
-Tá bom, mulher, pode dirigir até a esquina.
-Passa por cima, então!
-Quanto custa o espetinho, colega?
-Huumm... que cheiro de gás.
-Hoje eu acordei tão feliz!
-Você tá com TPM?
-Corre que é o rapa!
-Não dá 200 km/h nunca.
-Essa vai passar perto.
-Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
-Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?
-Pula que eu te seguro.
-Que bichinho engraçado! Tem um espinho no rabo...
-Que caminhão?
-Que vela engraçada! O que significa TNT?
-Segura firme que você não cai!
-Sim, já assinei o testamento, por que?

***
Felipe Pereira, da redação.