quinta-feira, 12 de julho de 2007

Frases de para-peito de construção:


Como todos nós sabemos, os pedreiros são altamente especializados na arte da conquista feminina. Suas frases de impacto são poeticamente gritadas de cima da obra. Não há mulher que resista a tão doces palavras. Aprenda, meu amigo, com esses gênios do romance, e seja mais feliz no amor. Abaixo, alguns exemplos:


- Eu não sabia que boneca andava.
- O que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
- Caiu do céu, anjo?
- Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse...
- Com uma uma bunda dessas eu até chamo pra ir cagar lá em casa! (a grande campeã!)
- E aí, gata, quer pegar um solzinho na minha laje?
- Você é o ovo da minha marmita!
- Seu pai era ladrão? Porque roubou o brilho das estrelas pra jogar dentro dos seus olhos.
- Terra boa pra prantá mandioca!
- Ei, boneca, vem aqui dar uma chapiscada, vem!
- Vem cá, minha argamassa! Te jogo na parede e te dou uma rebocada!
- Eu não sabia que flor nascia no asfalto.
- E aí, princesa, vamos construir nosso castelo?
- Oi, coisa linda, venha aqui que eu vou te passar o cimento!

***

Felipe Pereira, da redação.